Estamos de volta!

Oi meninas,

Apareceu a margarida!haha

Andei sumidinha né? Mas são muitas novidades e aos pouquinhos vou contando para vocês.

Isa está uma sapeca, linda, fofa, gostosa e fala mais que papagaio. kkk
Gente ela não pára de falar um minuto!
E agora somos uma família completa sabiam? Isa, mamãe e papai.
Vou fazer um post contando como anda nossa vidinha feliz.
Também estou trabalhando e já já apresento minhas artes para as mamães, titias, vovós, dindinhas e apaixonadas por princesas e acessórios.

Nossa princesa é pititinha gente mas super saudável e isso que importa né?
Está com 1 ano e 11 meses e está nos padrões normais para uma menina que puxou a mamãe que mede nada menos que 1,56m. kkk

Olha nas fotinhas como minha boneca está linda e como cresceu.

Beijinhos da Isa